Chefiado por mulheres


Depois de um tempo fora daqui voltei!

Agora de um jeito diferente, com blog novo e com novidades pra contar. Amanhã começo uma experiência nova. Uma semana após passar currículos por toda Juiz de Fora, fui convidado a fazer parte da equipe Mais Filmes.

É uma produtora nova, que tem um equipamento muito bom e um pessoal muito afim de trabalhar. Inicialmente fico lá somente meio período, mas já é suficiente pra colocar em prática anos de conhecimento nessa área.

Desde a semana passada estou conversando com eles. Meu portfólio chegou até lá graças um porteiro com quem deixei no dia da correria. Aquele cara vai receber um presente meu!

Conheci o pessoal da Mais Filmes numa conversa bem informal na própria empresa. Todo mundo pareceu solícito e pronto pra ouvir e dividir idéias e pensamentos (assim que eu gosto!)

No comando só mulheres! Acreditem! Desirré, Andréia e Renata estão na frente de uma equipe que conta ainda com mais duas mulheres e dois caras. Ou seja, somos minoria mesmo!

Como disse Bruhna, é uma experiência totalmente nova, mulheres no comando! Tenhoa impressão que vamos nos dar bem. Tô sentindo isso!

Na semana passada já gravei com a ajuda do Victor Zeiden (estudante de cinema e diretor de fotografia), também um cara que tá na batida correndo atrás.

Em breve terminaremos o portfólio da Mais Filmes, novo, repaginado e editado por mim!

É questão de tempo, vamos virar esa cidade!

Como não podia deixar de ser, agradeço a Deus, minha família e minha mulher que mesmo distantes tem enviado energias positivas pra segurar a onda aqui!

é isso!


p.s: Ah, ia esquecendo de agradecer ao Obama é claro. O cara mal chegou na presidência e eu já consegui um emprego. Êta que presidente da p...!

0 comentários: