Começou bem!



O cansaço hoje foi responsável pelo meu desâmino no final do dia. Até pa começamos a gravar às 8h em ponto e só paramos as 16, com um intervalo de minutos pro almoço. Foi aquela ralação rodando a cidade toda.

A esperança é que em breve eu possa apresentar o portfólio da empresa com as imagens que estamos fazendo. Ele vai mostrar pra algumas empresas e contatos o que somos capazes de ver através da câmera.

Fora isso, temos alguns projetos em vídeo que vão bombar!

Tô pegando a manha de Juiz de Fora, é questão de tempo dar certo aqui!

Aqui algumas fotos do meu dia.

Abraços e fé em Deus!

2 comentários:

Anônimo disse...

rapaz, legal saber q c ta por ae, talvez meio do ano agora vá pra BH fazer pós e ralar tbm...sucesso ae pro c e qq coisa tamo ae....abraço

Anônimo disse...

Tô te acompanhando viu?!

Seu blog já está nos meus "Favoritos"... rsrsrsrs.....

Sucesso pra ti Danilo!!! Vc me inspira!!! Quero ser que nem vc quando eu crescer... rsrsrsrs...

Ah, quando tiver um tempinho, dá uma olhada no meu blog (www.elisamaialove.blogspot.com). Tô tentando manter atualizado!!!

Beijos querido!!!

Elisa Maia.