Valeu Kiko!!


Duas semanas. Esse foi o tempo necessário pra que minhas impressões sobre o mundo digital fossem completamente alteradas. Aprendi mais sobre internet e vídeo digital do que todo o tempo que me entendo por gente!

O responsável por isso é foi o professor Kiko. Pesquisador e entusiasta do novo mundo digital, esse cara simpático mandou ver nas aulas e conseguiu contrariar minhas antigas convicções.
Durante o módulo conseguimos produzir um vídeo para celular aqui mesmo no curso, respeitando todas os parâmetros que são geralmente aplicados em produtos desse tipo. Também aprendemos a pensar em que circunstâncias o vídeo poderia ser exibido, quanto tempo ele deveria ter e o tipo de dinâmica que mais seduziria o consumidor.

Mudei minha maneira de encarar a nova produção digital. Descobri novas utilidades para meu celular.

Agora é honrar o conhecimento adquirido e continuar estudando.

Valeu Kiko!

Link do vídeo produzido para celular (508 kb)

1 comentários:

Francisco Machado Filho disse...

Valeu camarada,,, obrigado e seja bem vindo nesse novo mundo da era mobile,,,rss
abs