QIK

O único motivo para que eu venha aqui escrever às 3 horas da manhã é porque de fato vale a pena! Acabei de descobrir e testar um aplicativo no meu celular (N95 8G) chamado Qik, que faz com que o celular transmita ao vivo as imagens em vídeo.

Instalei o aplicativo no meu celular, fiz um cadastro no site e agora tenho minha página pessoal de vídeos ao vivo! incrível!

Todos os dias me impressiono com o avanço dessas ferramentas.

Instalei no celular de um amigo aqui da república, um HTC touch, e o programinha tá funcionando muito bem!

Vale a pena o teste!!!

1 comentários:

Hélio Sassen Paz disse...

Danilo,

MUITO LEGAL! :)

Em me cadastrei no Qik, mas ainda não o uso porque meu celular é beeem velhinho. Tô esperando pelo iPhone novo e desbloqueado pra abrir uma conta pré-paga na mesma operadora que eu uso sem mudar o número nem o plano de minutos.

Uma outra dica de vídeo não necessariamente ligada a celulares e a Macs é o SEESMIC, que eu uso bastante no meu blog:

http://www.seesmic.com/

Meu user é heliopaz.

Por enquanto, meu blog está fora do ar. Decidi pagar hospedagem na Hostnet e registrei domínio pra ter flexibilidade pra instalar as ferramentas que eu quiser nele sem depender das limitações do Wordpress gratuito e sem os templates normalmente pouco elaborados do Blogspot.

Então, estou em processo de migração, testando o que funciona e o que não funciona com o template escolhido. Sempre que eu faço uma bobagem com o PHP (que não domino), preciso esperar pela resposta do help desk da Hostnet.

[]'s,
Hélio