Manaus 1

Um tipo diferente de férias é o que estou vivendo em Manaus desde o último sábado. Vim aproveitando uma super promoção de passagem aérea.

Voltei a ter contato com as coisas que sempre chamaram minha atenção por aqui, que vão desde telejornais com erros incríveis até comportamentos sociais que só rolam por aqui.

O melhor de tudo foi sentir o calor da família e dos amigos que vi até agora. Sem falar da minha grande mulher é claro!

Esse é o primeiro post das "férias", mas enquanto estiver aqui vou postar fotos do que vejo.

é isso!

axé!

2 comentários:

Andre Pedralho disse...

Eu sou bom nisso: prometer um tanto de post e n postar nada! huehuehue

Danilo Egle disse...

É meu caro, sobre Manaus de fato fiquei devendo. Minha passagem pela cidade foi tão estranha que nem deu pra chamar de férias.
Fiquei mais tempo em casa com a família que veio de salvador do que visitando amigos e revendo lugares.

uma pena!